I gotta be myself ...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Viver pra contar


A família é a base de tudo!
É a nossa formação primária, onde aprendemos com a educação 
que recebemos, qual  caminho seguir, o certo e errado, O bom e o 
ruim, aprendemos as palavras com os vícios de linguagem dos
nossos pais. Meus pais são do nordeste do Brasil, 
Meu pai Bahiano da cidade de Remanso, e minha mãe Alagoana
da cidade de Boca da Mata. 
Família originalmente humilde da inchada, do sol de 40 graus, 
da roça, trabalho árduo e difícil. 
Então vieram para São Paulo para fazerem a vida e constituir
uma família. 
Graças a Deus se esforçaram, trabalharam muito,
Mais Deus deu a vitória ao se 
apaixonarem e prosperarem ao longo dos anos;
trabalharam duro para manter a família saudável e unida. 
Quase sem nenhuma instrução mamãe e papai com atitudes honestas, 
com respeito e carinho passaram fome...mais nunca deixaram seus 
filhos passarem, porque eles colocaram os filhos no mundo então por 
obrigação e amor eles nos criaram com tanto amor ... 
Esses são alguns dos valores que eles passaram para meus irmãos
e eu.
Culturalmente aprendemos que o rosa é a cor das meninas e o azul
é a cor dos meninos, aprendemos que brincar de casinha e boneca são 
coisas de meninas.Futebol e bolinhas de gude são coisas de meninos.
É interessante como a cultura influencia diretamente no desenvolvimento 
da criança,assim como soltar pipas, brincar de carrinho de rolemã, 
eskate etc são coisas que meninos são orientados culturalmente. 
E eu sei, pois fiz tudo isso, não sei como  não fiquei com problema de pescoço 
porque vivia de cara pra cima! Um menino arteiro o típico maloqueiro.
Aprendi que a família é sinônimo de amizade, cumplicidade, amor, 
carinho,respeito e união.
Quando eu era criança por volta dos 8 anos aprendi que o homem nasceu
para a mulher e a mulher nasceu para o homem, desde o Inicio dos tempos
e esse é o principio da humanidade e desse principio surgia a procriação
da espécie e depois a constituição da família.

E onde o homossexual entra na história? 


Qual a origem, biológica, histórica, científica, teológica, filosófica etc  da 

origem da homossexualidade e do homossexualismo? 
Homossexualidade : Atração ou interesse sexual pelo mesmo sexo.
Homossexualismo : é a prática e atos sexuais entre indivíduos do mesmo
sexo.
Diversas opiniões viram conflitos, quando eles tentam entender a 
origem e o desenvolvimento de um gay e cada um quer ter a razão em 
seu segmento: A Igreja, a psicologia, e a ciências.

Psicologicamente há profissionais da área que sugerem uma reorientação 

dizem que é comportamental; 

exemplo: 

Sou mulher, quero provar o sexo com outra mulher. 
(ela está expressando a homossexualidade num desejo, e se consumar
o fato, se tornará homossexualismo). e se não repetir mais ... ela apenas
expressou a homossexualidade.

Outros dizem que é opcional ou questão de opção sexual,

Opção:  ato ou faculdade de optar, livre escolha.
Opcional : que não é obrigatório, que pode ser escolhido.

Exemplo:

1 - Opção: Sou mulher e hoje vou transar com uma mulher
( apesar de ser mulher eu prefiro transar com mulher do que com homens). 

2 – Opcional: Sou mulher,  e tem homem e mulher pra transar mais não sei sei 

qual escolher.

Espiritualmente a doutrina cristã explica que é a eventual falta de Deus na vida 

do Homossexual ou o-demoniza, dizendo que são encostos ou hereditariedade
espiritual e outros acreditam na transformação e na opção sexual. 

Outros que falam que existem homens e mulheres homossexuais devido a 
traumas na infância, indução, estresse pós traumático etc.
Mais existem aqueles que se tornam por pura safadeza.

Não é genética, a ciências nunca provou que existe uma ordem cromossômica
que explique e não existe fatores de hereditariedade.

E o que um homossexual acha disso? 


Eles não concordam então fazem passeatas, protestos,

Com muitas cores e cartazes. É um evento político interessante, 
É um direito de qualquer tipo de cidadão  querer leis que o defendam, por 
isso foi criado A comissão de direitos humanos e minorias.
O individuo que tem preconceito e usufruam de vandalismo, violência e 
ataques verbais que menosprezam os homossexuais tem de ser punidos. Pois eles 
são cidadãos como qualquer um. O problema é que 90% da parada gay 
cria uma Inversão de valores e mistura a liberdade de expressão  em 
expressão da libertinagem! Já fui em 3 passeatas em anos diferentes 
e me surpreendi negativamente com
o que vi; além dos horrores explícitos, políticos usando o evento para sua 
própria conveniência. 
E as Frases mais comuns que marcam o evento:
``Parada gay!!!! A parada do orgulho gay
``GLBT orgulho de ser gay ´´
Não sou plantador do fato, sou conhecedor do fato, 
então tenho total propriedade para falar:

Porquê ter orgulho de ser gay se somos filhos de heterossexuais?


Eu não tenho crise existencial, e nem tenho problemas psicossomáticos 

referente a minha homossexualidade, mais eu não tenho orgulho algum 
de ser gay, nunca tive e nem vou ter, 
Entendo absolutamente que nenhum pai e nenhuma mãe cria um filho para
ser gay, mesmo se a criança apresentar jeito efeminado, os pais nunca vão
orientar ou educar  o filho a ser gay, e por mais que ninguém Concorde 
comigo, no fundo do coração os pais não aceitam... 
mais passam a respeitar; Por causa da base,  Por causa do lar!!! 
Por causa do amor e do respeito na família.
e esses sim são os verdadeiros e louváveis valores que aprendi, 
pois Nunca fui educado nem orientado, nem molestado, nenhuma doença
cerebral , nenhum trauma na infância, nenhuma referência sexual que me
conduzisse, induzisse ou determinasse a ser gay, 
nenhuma confusão emocional  que me levasse a ser gay.
Eu nunca pedi para ser homossexual, nunca pedi nada!
Minha família nunca perguntou e eu também nunca falei ..., nem fiz algo 
para envergonhar Minha saudosa mamãe e meu querido pai e meus 
amáveis irmãos nem os heterossexuais que estão a minha volta.
Por causa do respeito e do amor que eles tem por mim. Por causa dos
valores que aprendi e transfiro no meu dia dia com qualquer pessoa.
Disso sim eu tenho orgulho...
Orgulho de ser o filho que sou, o amigo que sou, de ser o profissional 
e o cidadão que me tornei. Nunca
escolhi ser gay. eu simplesmente sou...
Ser homossexual é uma condição espontânea profundamente intima 
da expressão dos sentimentos nos aspectos físicos e emocionais dentro
de cada um. Que somente quem é desde pequeno sabe do grau de intimidade
que estou falando... e não esses homens e mulheres de inumeras 
denominações ou por algum motivo citados anteriormente como
trauma ou indução etc.
Por isso não permito que ninguém questione o que é ser gay pra mim,
porque ninguém tem base na intimidade, para falar a respeito, 
nem a ciências,nem os psicólogos, nem
os evangélicos, nem os espíritas, nem os católicos, nenhuma religião etc. 
A única pessoa que pode me falar sobre isso é DEUS e eu acredito em 
Deus todo poderoso, criador do céu e da terra e tudo que nele há,
ele sim me contará o que é ser gay quando eventualmente ele quiser... 

Ponto final. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário